Dayara Marinho não esqueceu do meu alô em grande show no GRN!
O maior fenômeno musical do momento e a melhor cantora da região, Dayara Marinho, é sempre uma simpatia comigo e com seus fãs. Durante o grande show no Grêmio Recreativo Novarussense (tarde de domingo), não esqueceu do meu alô. Mandou um alô especial ao blogueiro, de quem ela é leitora.
Uma importante personalidade feminina da música.
Todo o sucesso a você, Dayara!
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário