domingo, 10 de julho de 2022

Alô da melhor cantora da região, Dayara, ao blogueiro


Dayara Marinho não esqueceu do meu alô em grande show no GRN!
O maior fenômeno musical do momento e a melhor cantora da região, Dayara Marinho, é sempre uma simpatia comigo e com seus fãs. Durante o grande show no Grêmio Recreativo Novarussense (tarde de domingo), não esqueceu do meu alô. Mandou um alô especial ao blogueiro, de quem ela é leitora.
Peço e cobro que ajudem Dayara Marinho a fazer show.
Uma importante personalidade feminina da música.
Todo o sucesso a você, Dayara!
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário