O ex-prefeito Marcos Alberto, um dos grandes líderes políticos e um prefeito que marcou uma gestão de notáveis realizações, vai comandar a grande comitiva do PSD rumo Tauá, no dia 24 de julho. Data da gigantesca Convenção do PSD (a maior já realizada no interior do Ceará, em todos os tempos), para homologar o nome do estadista Domingos Filho como vice-governador na chapa majoritária com o PDT.
Duas vagas especiais estão reservadas: ao blogueiro e ao Fransquim, convidados de honra.
Estaremos em Tauá, sim, na defesa de Domingos vice-governador.
TMJ juntos com a família 55 e com Domingão, um intelectual e um dos mais consagrados políticos do Ceará.
Muito obrigado, Marcos.
Rumo a Tauá do 55!
Estaremos em Tauá, sim, na defesa de Domingos vice-governador.
TMJ juntos com a família 55 e com Domingão, um intelectual e um dos mais consagrados políticos do Ceará.
Muito obrigado, Marcos.
Rumo a Tauá do 55!
_______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário