domingo, 10 de julho de 2022

Fernando Hugo desmente que tenha assinado Manifesto Pró-Izolda!

 Manifesto dos 30 Deputados Estaduais com Izolda na reeleição para Governadora está mais para Anti-Manifesto!
A primeira contestação do Manifesto veio do Deputado Fernando Hugo, do PSD. Embora seu nome esteja no Manifesto dos 30 estaduais, gravou um video desmentindo enfaticamente que tenha tomado posição pela reeleição da Governadora Izolda Cela, aguardando a posição do seu partido, o PSD, sobre o assunto.
Quer dizer: apenas 29 deputados assinaram.
Sendo que, dos 29 assinantes, 13 são do PT e do MDB, respectivamente, dois partidos aliados incondicionais de Izolda e de Camilo.
Não somam muito.
Davi Duran e Manoel Duca, do Republicanos, também assinaram, mas votam no Capitão Wagner.
Carlos Felipe não será mais candidato a nada, Gordim é suplente.
Dos deputados do PDT que assinaram, alguns não são membros do Diretório estadual.
E o Zezinho Albuquerque é um amigo de longas datas.
Leitura que se faz: Manifesto muito fraco.
Está mais para Anti-Manifesto.
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário