A presença do deputado federal Júnior Mano na Expo Betânia (Hidrolândia), evento sem a grandeza de outras exposições maiores, acompanhado apenas do Presidente da Câmara e tio, Sebastião Mano, que não soma muito politicamente por ser da família; e do empresário Ronniely Pedroza, cujo poder de votação não elege nem suplente de vereador; é o sinal de que ele precisa de uma boa assessoria política.
Nos quatro anos como deputado federal, não avançou muito nas suas bases, mesmo em Hidrolândia, sendo apoiando apenas pela liderança de Felipe Mota.
Idem em Ararendá, pelo vice Neto Lopes, ou em Ipueiras: em que um dos poucos apoiadores continua sendo Meton Filho: que não tem mandato.
Mesmo em Nova Russas, se tivesse uma boa assessoria política, estaria identificando a invasão de suas bases por alguns deputados federais. Não falo apenas de Domingos Neto, de Janaína Farias, de Eunício Oliveira, mas de outros que estão entrando em nosso município.
Isso decorre do distanciamento dele. Pouco conversa com os vereadores, com exceção de Denílson e alguns poucos, não atende telefone, não manda mensagens no dia do aniversário, ou seja, faz pouca política.
Caso do deputado federal Idilvan Alencar, que nunca fez nada por Nova Russas, mas é apoiado por um número considerável de professores, que fingem votar em JM.
Outra coisa. Nenhum prefeito da região apoia a reeleição de Júnior Mano.
Mas torcemos pela reeleição dele.
Reeleito com boa votação.
Mesmo em Nova Russas, se tivesse uma boa assessoria política, estaria identificando a invasão de suas bases por alguns deputados federais. Não falo apenas de Domingos Neto, de Janaína Farias, de Eunício Oliveira, mas de outros que estão entrando em nosso município.
Isso decorre do distanciamento dele. Pouco conversa com os vereadores, com exceção de Denílson e alguns poucos, não atende telefone, não manda mensagens no dia do aniversário, ou seja, faz pouca política.
Caso do deputado federal Idilvan Alencar, que nunca fez nada por Nova Russas, mas é apoiado por um número considerável de professores, que fingem votar em JM.
Outra coisa. Nenhum prefeito da região apoia a reeleição de Júnior Mano.
Mas torcemos pela reeleição dele.
Reeleito com boa votação.
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário