Com total apoio da Prefeita Giordanna: retornou o tradicional Forró dos Idosos!
Foi um dos melhores domingos da Terceira Idade em Nova Russas. O tradicional Forró voltou a ser realizado neste domingo [3 de julho], no Crass do Polo Rodolfo Filho. Centenas de idosos/as dançaram, fizeram atividades diversas; e depois tiveram uma excelente refeição com apoio total da gestão da Prefeita Giordanna Mano.
Teve uma mensagem de agradecimento da prefeita aos idosos presentes.
Foi bastante aplaudida a prefeita Giordanna.
Viva o Forró dos Idosos!
_______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário