Editorial: assassinato de Shinzo Abe é a maior tragédia japonesa depois de Hiroshima e Nagasaki!
O assassinato brutal à bala do ex-primeiro ministro do Japão, Shinzo Abe, que abalou o Planeta, durante comício na cidade de Kashihara, é a maior tragédia japonesa depois de Hiroshima e Nagasaki. Populista e popular no Partido Liberal e na política do Japão e da Ásia, sua morte violenta pode desencadear graves e violentos conflitos políticos.
O atentado mortal contra Abe, que era amigo de muitos líderes ocidentais, mostra que o Japão é um país tão primitivo quanto Ruanda ou a Coreia do Norte. Não passando de uma mera propaganda o suposto desenvolvimento tecnológico e social japonês, vendido como se ali fosse um paraíso.
Paraíso, não, mas o Japão é um inferno. Os trabalhadores trabalham sob trabalho escravo. Os aposentados precisam fabricar furtos para serem presos, pois acham que na cadeia viveriam bem melhor.
Sem falar nas criminosas e sanguinárias máfias japonesas, como citar a Yakuza e suas falanges assassinas.
O martírio de Abe mostra a face cruel daquele país.
Tragédia não superada tão cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário