AMOR, CARIDADE E EVOLUÇÃO
Pela repetição da caridade e da oração, as energias são desamarradas e o caridoso beneficia pela simples presença. Qdo BUDA chegava num lugar as plantas floresciam mais cedo. Qdo Jesus chegou na beira do Lago os peixes vieram pra perto dele. Qdo São Francisco aproximou-se do lobo de Gúbio, o lobo serenou-se. Qdo a mulher com hemorragia, aproximou-se de Jesus, a hemorragia estancou. Isto é amor. AMOR é sentimento. Quando o amor age em benefício do próximo é caridade e caridade melhora a qualidade das energias do caridoso!
VC SÓ FAZ O BEM e sua vida não melhora? Não. Não é possível. O bem verdadeiro é prazeroso. O simples fato de agir é compensador! Enquanto vc agir pra receber não vai melhorar! Ajude de coração e passe, desapegando-se! Vida é plantação e colheita! Deus lhe ajuda qdo vc ajuda os outros filhos Dele, desde q vc aja de coração! FAZER o bem sem o coração é FILANTROPIA. Fazer o bem com o coração é CARIDADE. Agindo c/caridade vc estará sob as bençãos de Deus! O BEM VERDADEIRO é aquele feito de coração. Enquanto vc agir p/receber, sentirá um vazio pq agindo assim vc não sintonizará com a energia divina q é AMOR!
Seja uma benção para os outros. Deus lhe ajuda qdo vc ajuda os outros filhos Dele, desde q vc aja de coração! Vc tb pode ajudar usando a oração. TODA oração feita com fé e sentimento é registrada, mas o atendimento depende das leis divinas com o pedido, e as leis são baseadas em: NECESSIDADE, CAPACIDADE E MERECIMENTO. Vc precisa? plante, espere e colha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário