MULHERES INGÊNUAS, DESLUMBRADAS OU COM AUTO ESTIMA BAIXA.
"Aceite a si mesma, ame a si mesma. Ninguém nunca foi como você e ninguém jamais será como você. Você é simplesmente única, incomparável. Aceite isso, ame isso, celebre isso".
Se vc interessa-se por alguém, interesse-se primeiro em conhecer a pessoa. Pára de iludir-se; vc já passou dos 15! Tem mulher q é igual aquela criança q viu bosta de cavalo e pensou q tinha ganhado um cavalo; Basta um sorriso e ela já sonha com casamento.
EI DESLUMBRADA! Vc tá no planeta Terra c/suas pessoas cheias de defeitos. Se vc sonha c/príncipes, vá trabalhar em novelas mexicanas! NÃO ESTRANHE! Não é pq é uma boa pessoa q não tem defeitos. Se não os tivesse não estaria na Terra, exceto, se forem missionários.
Pq tem mulher q aceita ser humilhada por macho e não desiste? pq a autoestima é zero e ela acha q não merece coisa melhor. CRIE VERGONHA NA CARA, ACORDE! Se vc aceita ser maltratada, não estranhe qdo o chicote estalar no seu lombo. Seja digna; afaste-se de pessoas nocivas.
"Tenha um relacionamento sério com vc mesma e aprenda que: amor, respeito e valor é a gente q se dá".
José Matos
-
DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário