sábado, 9 de julho de 2022

Vereador Fonsim teve almoço produtivo com a Prefeita Giordanna!

 Destaque parlamentar do 1º semestre legislativo, Fonsim teve almoço produtivo com a Prefeita Giordanna!
Tem sido grande produtividade e desempenho dos melhores o mandato do vereador Idelfonso Filho, o Fonsim. Foi o destaque parlamentar no 1º semestre legislativo com importantes indicações, requerimentos e uma rica produção legislativa.
Mostrou prestígio ao participar de almoço produtivo com a Prefeita Giordanna
Foi acompanhado do suplente de vereador/advogado Dr. Paulo Gomes, que deve apoiá-lo na sua reeleição.
Fonsim tem sido um dos principais divulgadores do grande volume de obras da ótima gestão de Giordanna.
Parlamentar que honra a base governista na Câmara.
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário