segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Tese política de que a Dra. Juliana entende e tem capacidade para governar Quiterianópolis!

 Tese da inteligência política de Dra. Juliana Abreu em entender e compreender globalmente Quiterianópolis: cidade amada que deseja governar!
Defendo e argumento para tornar pública a seguinte tese política a respeito da Dra. Juliana Abreu, pré-candidata a Prefeita de Quiterianópolis. 
A de que a Dra. Juliana Abreu quer ser prefeita de sua amada Quiterianópolis, a quem ama de verdade após 15 anos de exercício profissional da medicina pediátrica salvando vidas, não por vaidade pessoal. Mas porque tem preparo e capacidade política, intelectual e administrativa.
Reflita assim! 
Dra. Juliana, e estou acompanhando sua pré-campanha, consegue entender e compreender globalmente a sociedade, a cidade que quer governar. Ele sabe a importância do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Fetraece (a federação que comanda todos os sindicatos); Conhece ideologicamente as várias entidades quiterianopolenses; a origem histórica e simbólica da Maçonaria; o que é o Lions e o Leo, como clubes de serviços cívicos e solidários.
Sabe muito bem que a Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição faz parte da Diocese de Crateús, que segue a doutrina teológica da Teologia da Libertação -ou opção preferencial pelos mais pobres.
E a importância da Imaculada Conceição no imaginário mariano dos católicos da cidade em que vive e trabalha.
Conhece todos os partidos e a lideranças partidárias.
Entende, apoia e patrocina as manifestações culturais diversas: cavalgadas, vaquejadas; shows do Grupo Catras etc.
Até mesmo os fenômenos naturais, consegue poetizar, quando escreveu poeticamente sobre o Arco Íris: "cada momento é unico/em um instante estamos, no outros podemos não estar/viva o presente momento/não deixe para amanhã o que sente hoje".
Agradecendo ao Todo Poderoso:
"Deus do Impossível...
Deus é fiel..
O Senhor de Tudo...
Pense numa liderança feminina política preparada.
Feliz Quiterianópolis por ter Dra. Juliana!
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário