Depois do debate sobre merenda escolar entre Dalva Abreu e Socorrinha Holanda, Fonsim foi genial: vamos votar Socorrinha pra merenda melhorar!
Durante a apreciação da Mensagem (do Executivo), Plano Municipal de alimentação escolar, as vereadoras da educação [Dalva Abreu e Socorrinha Holanda] fizeram um rico debate sobre a merenda escolar na época em que estudavam. Dalva, na década de 80, disse que, diferente da época escolar, afirmou que a merenda escolar atual é muito melhor, na qualidade, até com nutricionistas e no cuidado cuidadoso para uma boa merenda servida aos alunos.
Já Socorrinha, uma década antes (década 70), disse que existia um programa de merenda escolar, sendo que, graças a Deus, nossas autoridades tomaram consciência e vem melhorando a merenda.
No comando da sessão, após o debate alimentar das duas vereadoras, o Presidente Fonsim fez um fechamento genial:
Vamos votar Socorrinha para melhorar a merenda ainda mais.
____________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário