Domingo perfeito: recebi em minha casa Eduardo Santos: fenomenal radialista Eduardo Santos.
Do ponto de vista midiático, tive um domingo perfeito. Recebi em minha casa um dos mais completos e talentoso profissionais da midia radiofônica do Ceará. Recebi o consagrado radialista Eduardo Santos, o melhor da região e um dos melhores profissionais do rádio cearense.
Faz parte da Rádio Plus FM (Crateús, do empresário Donizete Arruda). Lá, participa e apresenta o Redação Plus, excelente jornal da mais ouvida. E ainda do Deu BO, fazendo parceria e dividindo bancada com Ricardo Lima. E também do Ceará News, excelente programa.
Ele já trabalhou em vários rádios de Nova Russas e da região.
Sempre uma competência profissional no microfone.
Sempre sempre bem vindo a Nova Russas.
___________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário