Jeová Mota agradeceu a Elmano e Giordanna pelo Santuário de Nossa Senhora.
Como
a gratidão é a memória do coração, o Deputado Jeová Mota agradeceu ao
Governador Elmano Freitas e à ex-prefeita de Nova Russas, Giordanna
Mano, pela obra do Santuário de Nossa Senhora das Graças, cuja ordem de
serviço foi assinada na noite de ontem.
Depois, agradeceu aos vereadores de Nova Russas.
E ao Deputado Federal Júnior Mano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário