quarta-feira, 24 de junho de 2026

Deputado Jeová agradeceu Elmano e Giordanna pelo Santuário de Nossa Senhora das Graças.

 

Jeová Mota agradeceu a Elmano e Giordanna pelo Santuário de Nossa Senhora.
Como a gratidão é a memória do coração, o Deputado Jeová Mota agradeceu ao Governador Elmano Freitas e à ex-prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano, pela obra do Santuário de Nossa Senhora das Graças, cuja ordem de serviço foi assinada na noite de ontem.
Depois, agradeceu aos vereadores de Nova Russas.
E ao Deputado Federal Júnior Mano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário