quarta-feira, 24 de junho de 2026

Deputado Jeová e o Governador Elmano participam de momento histórico na assinatura da Ordem de Serviço do Santuário de Nova Russas.

 Jeová Mota participa de momento histórico com Elmano na assinatura da Ordem de Serviço do Santuário de Nova Russas

O deputado estadual Jeová Mota participou, ao lado do governador Elmano de Freitas, do deputado federal Júnior Mano, do prefeito Anderson, da ex-prefeita Giordanna Mano e de lideranças locais e regionais, da assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças, em Nova Russas. A obra representa o início da concretização de um sonho apresentado ao Governo do Estado e que agora começa a sair do papel.

O futuro santuário fortalecerá a fé, a cultura, o turismo religioso e a economia local, atraindo visitantes, movimentando o comércio e gerando novas oportunidades para o município. Jeová Mota destacou o compromisso do governador Elmano em seguir investindo, sem distinção, nos municípios cearenses, levando obras e ações que promovem desenvolvimento e qualidade de vida para a população.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário