O Presidente Fonsim apresentou Moção de Congratulações ao Cuidando de quem Cuida.
Criado na gestão da então prefeita Giordanna Mano, o Programa Cuidando de quem cuida, especializado em cuidar bem dos servidores municipais, tem uma espetacular homenagem. Presidente Fonsim apresentou Moção de Congratulações (e aplausos) ao Cuidando.
Na justificativa, disse que era um equipamento de muita importância da intersetorialidade, ajudando muito os servidores.
Parabéns, Fonsim, pela justa homenagem.
_________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário