Raimundo Martins, pré-candidato a deputado federal, volta às raízes do Alegre ao lado do espetacular Deputado Jeová e dos melhores políticos de Tamboril.
Visando participar das santas celebrações de Santo Antonio, o grande líder Raimundo Martins, pré-candidato a deputado federal pelo PT, voltou às raízes de sua querida terra amada, o distrito de Alegre. Um retorno triunfal e fenomenal ao torrão natal, acompanhado do espetacular Deputado Jeová e dos melhores políticos de Tamboril.
Ao lado de Raimundo Martins e de Jeová, o excelente prefeito Marcelo Mota e o notável vice-prefeito: Dr. Rayney Martins (filho de Raimundo); os vereadores Bibi, Marcos Moraes, Lindomar do Bar, Moisés Santos; os ex-vereadores Dr. Pedro Henrique e Sonho Veras.
E o competente e talentoso Presidente Manuel Sales (o melhor presidente legislativo da região).
Bendito seja Raimundo Martins.
Retornando ao seu torrão natal.
_____________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário