Consigo entrar. Penetrar. Entender as mentes humanas.
Não é abstrato apenas. Antes, tem que existir ações para que eu possa entender.
Vou dar um bom exemplo.
Bloqueei o ZAP de uma belíssima e renomada Psicóloga (Clínica-Behaviorista-Freudiana), porque a resposta que ela deu sobre a minha pergunta, a respeito de desejo, não foi a que esperava.
Esperei a reação dela. Não foi a mesma que fiz. Ficou esperando que a desbloqueasse. Mais! Usou novamente uma estratégia para fortalecer meus sentimentos em relação a ela.
Não é abstrato apenas. Antes, tem que existir ações para que eu possa entender.
Vou dar um bom exemplo.
Bloqueei o ZAP de uma belíssima e renomada Psicóloga (Clínica-Behaviorista-Freudiana), porque a resposta que ela deu sobre a minha pergunta, a respeito de desejo, não foi a que esperava.
Esperei a reação dela. Não foi a mesma que fiz. Ficou esperando que a desbloqueasse. Mais! Usou novamente uma estratégia para fortalecer meus sentimentos em relação a ela.
Explico-me. Como sabe que sempre estou num determinado local, Foi lá. Para me ver e eu vê-la. Assim: alimentar novamente meu desejo e até alimentar a esperança de realizá-lo.
Adotou o mesmo comportamento quando tirei uma foto com uma profissional de medicina.
Tem por mim uma admiração profunda. Internalizada. Quer extrair conhecimentos de mim, aprender novos conceitos, faz do seu ZAP um Divã virtual para q possa dizer tudo q vem da minha cabeça, e, às vezes, não digo pessoalmente.
Entendo mais a mente dela do que ela a minha.
Não é só a mente q entendo. Entendo as mentes e pensamentos de diversas pessoas em Nova Russas e no mundo: mulheres, policiais, políticos, profissionais liberais.
Consegui isso por meio de estudos diversos e práticas cotidianas na convivência com pessoas dos mais diversos meios e segmentos.
Pelas ações delas no dia-a-dia, que consigo entender, passa a entender suas mentes.
Existem ações e comportamentos em Nova Russas, que só eu e que fazem tais ações, entendem!
Conseguiu entender as mentes humanas.
Para entender também as pessoas e seus comportamentos.
Adotou o mesmo comportamento quando tirei uma foto com uma profissional de medicina.
Tem por mim uma admiração profunda. Internalizada. Quer extrair conhecimentos de mim, aprender novos conceitos, faz do seu ZAP um Divã virtual para q possa dizer tudo q vem da minha cabeça, e, às vezes, não digo pessoalmente.
Entendo mais a mente dela do que ela a minha.
Não é só a mente q entendo. Entendo as mentes e pensamentos de diversas pessoas em Nova Russas e no mundo: mulheres, policiais, políticos, profissionais liberais.
Consegui isso por meio de estudos diversos e práticas cotidianas na convivência com pessoas dos mais diversos meios e segmentos.
Pelas ações delas no dia-a-dia, que consigo entender, passa a entender suas mentes.
Existem ações e comportamentos em Nova Russas, que só eu e que fazem tais ações, entendem!
Conseguiu entender as mentes humanas.
Para entender também as pessoas e seus comportamentos.
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Pronto!
ResponderExcluirPai Tim Telepata!!
Era o que faltava!! kkkk