Principal e mais radical crítico na midia virtual (Rádio Palhano Web/Site Ipu em Foco) da gestão da Prefeita Giordanna Mano, com uma boa audiência diante de um certo alinhamento de setores da midia local com a administração, Rogério Palhano também é motivo de críticas e de questionamentos de aliados da gestão.
Alguns membros do Grupo de Whatsapp [Assuntos Aleatórios], com uma certa tendência governista e aliados de Giordanna e do deputado federal Júnior Mano, tem questionado no que eles chamam de uma certa parcialidade e de um jornalismo parcial feito por Rogério Palhano, em relação à gestão.
Fato motivador do debate sobre a possível parcialidade de Rogério foi uma matéria compartilhada (copiada/colada) por ele a respeito da suspensão de eventos festivos em Forquilha pelo Ministério Público, inclusive com erro do nome do gestor da no que ele, direcionando para Nova Russas, colocou aquela manchete que virou mantra de suas matérias (copiadas ou de produção autoral):
"Atenção Nova Russas"!
Alguns membros do Grupo de Whatsapp [Assuntos Aleatórios], com uma certa tendência governista e aliados de Giordanna e do deputado federal Júnior Mano, tem questionado no que eles chamam de uma certa parcialidade e de um jornalismo parcial feito por Rogério Palhano, em relação à gestão.
Fato motivador do debate sobre a possível parcialidade de Rogério foi uma matéria compartilhada (copiada/colada) por ele a respeito da suspensão de eventos festivos em Forquilha pelo Ministério Público, inclusive com erro do nome do gestor da no que ele, direcionando para Nova Russas, colocou aquela manchete que virou mantra de suas matérias (copiadas ou de produção autoral):
"Atenção Nova Russas"!
Aqui não se quer no mérito do trabalho jornalístico dele, que tem sua validade e tem feito boas cobranças à gestora municipal. Preciso que Rogério faça mais um trabalho de jornalismo presencial em Nova Russas e não um Jornal Virtual à Distância (JVD), passível de erros e de parcialidade, dependendo da fonte que o informe.
Outra coisa. Tem que saber o que criticar e como criticar a gestão. Criticar a realização de grandes show (Safadão e outros), durante a Festa de Agosto, não é fato jornalístico positivo. A juventude e muitos outros setores apoiam a realização dos referidos eventos, independente dos valores financeiros deles.
Tudo bem que a gestão municipal tem vários problemas: falta de alguns medicamentos no CAPS e nos Postos de Saúde, matagal e falta de saneamento em algumas ruas, entulho acumulado em outras; Mercado velho fechado e nunca inaugurado; ausência de um matadouro público; poluição grande do Rio Curtume etc.
Mas é preciso elogiar a Prefeita nas suas ações que tem feito: maior programa de pavimentação asfáltica de todos os tempos; urbanização da Rua Leonardo Araújo após 80 anos; reformas e inaugurações de vários Pontos de Atendimento à Saúde Básica; Diversas Passagens Molhadas: Ordens de Serviço para obras importantes.
Preciso o Rogério também divulgar as boas ações da Prefeita.
Passaria a ser chamado de jornalista imparcial.
E não mais o chamariam de parcial!
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir